Make your own free website on Tripod.com
Home | Casamento | Barracos | CupiGay | Eventos | Fotos | Fotos2 | Benditas | Consultório Sentimental | CuscoCoisa
A Coisa Misteriosa-2
Benditas da Excursão

 

 

 

 

1- Ah dó ...

 

Sally:            me abandonaram, é????

  Sally:            nem me telefonaram mais

  ~Karen~:          k fizeram em vc

 

2- Mas muito bravo mesmo...

 

 Tra\/e£er.:      leooooooo to brabu com tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

 Tra\/e£er.:      boboooooooooo

 Tra\/e£er.:      bobaummmmmmm

 Tra\/e£er.:      feioooooooo

Tra\/e£er.:      bobooooooooooooooooo

  Leo:             bobo euuuuuuuuuu

 Tra\/e£er.:      éééé

 

3- Mais uma ameaça de homicídio antes da partida da excursão...

 

Dtino:            mato ela

  wokini®:          quem tu matas?

  wokini®:          eu?

  Dtino:            tu

 

 

4- A sensação do momento...

 

Dtino:            mas onde foram comprar esses oculos

  nazare:           feira

  t.ra\/e£er.:      no paraguay

  t.ra\/e£er.:      vc quer Dtino?

  Dtino:            verdes

  t.ra\/e£er.:      só azur

  Dtino:            passa ai entao

 

 

5- Moon estabeleça horários...

 

  Moonlight:        :aproveitar um cadinho enqt os manos conversam...

  Moonlight:        mas só um cadinho mesmo

  Moonlight:        rsssssssss

 

 

6- Isso é gravíssimo...

 

Moonlight:        iti o meu pc não quer abrir a coisa

 

 

7- Ai ai, vai onde será? Na excursão?

 

  Leo:             eu vou de sung sexy machine

  Leo:             com um tromba de elefante na frente

 

8- Se a moda pega ...

 

  t.ra\/e£er.:      sou teu amnate e amor secreto viu?

 

9- Mais uma ameaça de homicídio. Será que será na excursão?

 

  Sally:            te matooooooooo

 

10- Mas que aquecimento pra a partida hein gente !!!!

 

 iti:              gand n belisca meu traseiro aí

 

 

11- Antes da partida a benção ...

  Padre Carvalho:   boa noite meus filhos

  Padre Carvalho:   )kiss !BEIJO CARINHOSO

  Padre Carvalho:   )kiss !BEIJO CARINHOSO

  Padre Carvalho:   )kiss !BEIJO CARINHOSO

  Padre Carvalho:   )kiss !BEIJO CARINHOSO

  Padre Carvalho:   )kiss !BEIJO CARINHOSO

  Padre Carvalho:   )kiss !BEIJO CARINHOSO

 

 

12- Ahrãn, Tá certo Mr Kube. Faremos tudo direitinho. Teremos cuidado. Cudaremos com as bichas e não vamos te chamar de chato como a Sally...

 

  Kube:             eine schwierige erziehung auf

  Kube:             dich genommen

  Kube:             ob ich da

  Kube:              die vaterschaft

  Sally:            sie spíelen immer so

  Kube:              übernehmen will

  Sally:            ok, schatz

13 - Chegou a hora da partida. O bóss ta chegando...]

 

  Nervusinhu:       viva

  Nervusinhu:       boa noite

  Nervusinhu:       !)kiss Doidinho por conseguir beijar alguém finalmente!!! :)

  Nervusinhu:       tá mesmu na hora da excursão

  Nervusinhu:       né?

  Nervusinhu:       vamu cumeçar em qual palace?

 

 

14-Isso é que é estar bem de visão...

 

  Galadriel :      isto hoje é só gente linda

  Galadriel :      ahahah credooooo

 

 

15-Ai ... será que mais uma tentativa de homicídio????

 

  Martelo:          vc hoje vem para matar......

  Martelo:          qualquer um de susto

 

16 -Atenção senhores passageiros: Primeira parada

 

  Nervusinhu:       sonhos.uptoyou.com.br:9998

 

 

17-A emoção começa falar mais alto...

 

  CarinhaLaroka:    pose p a foto

  Trem Eskisito:    :tamo arrasando

  Nervusinhu:       ehehehhehe

  Mª dus Remedius- Super Fofa: to arrasanu ne?

  CarinhaLaroka:    vai proximo e onde?

 

 

18 - Ainda bem que não foi o santo que baixou. Ahahahaha

 

  Simpatico:        vcs viram o que recebmos ?

  Simpatico:        um tal de code.zip

  Mª dus Remedius- Super Fofa: pera xa ver

  Mª dus Remedius- Super Fofa: vi uai

  Mª dus Remedius- Super Fofa: mas que isto?

 

19 - Estamos de partida: próxima parada:

 

  Mª dus Remedius- Super Fofa: elite.lpchat.com:9998

 

 

20 -Mais emoção ehehehehe

 

  Mª dus Remedius- Super Fofa: a u passarinhuuuuuuu

  Trem Eskisito:    deixa eu passar perfume

  Nervusinhu:       tamu arrasandu

 

21 -Hei atenção nada de perder as coisas por aí.

 

  Trem Eskisito:    o simpatico ta perdeno a cabeça

  Gato Lindao:      esta beleza dá cabo de qualquer um

 

22 -A bóss tinha que indicar o caminho ahahaha

 

  Mª dus Remedius- Super Fofa: noite.fastpalaces.com:9998

 

 

23 -Parece que começam a sentir o peso de uma excursão...

 

  Mª dus Remedius- Super Fofa: errei uai

  Trem Eskisito:    :sem brigas

  CarinhaLaroka:    viu meu parolo gervasia?

  gervasia:         to trapalhada

  Trem Eskisito:    e comigo? em?

  Trem Eskisito:    to meio surdo

 

 

24 - Surgem as primeiras dúvidas ...

 

Enid:             onde vcs pegaram esses props

  Mª dus Remedius- Super Fofa: pegaram?

  Gato Lindao:      o meu foi tirado de uma foto minha

  Mª dus Remedius- Super Fofa: é fotu uai

 

 

  Enid:             de onde vcs pegaram

  Simpatico:        o que ?

  Mª dus Remedius- Super Fofa: mas num pegamos

  Favela:           heehehehhe

  CarinhaLaroka:    é nossa foto

  Enid:             os props

  Simpatico:        estas cuscas ja enid ?

 

  Enid:             po xa nem vão falar

25 - Sim depois de muito andar dá sede. Vamos lá ...

 

  Simpatico:        vamos no bar

  Gato Lindao:      eita que vcs estão afastando a garotas

  Simpatico:        vamos lá

 

 

26 -Isso sim é que é ser sincera...

 

  Alinezona:        eita

  Alinezona:        uahuahuahuahuah

  Alinezona:        )pop hahahhaha qta gente feia

 

 

27 -É na hora do trabalho nada de falar ...

 

  CarinhaLaroka:    eu nem falo pq so tiro foto

  CarinhaLaroka:    assim n arranjo meu parolo

 

28 -Olha a conquista barata...

 

  Alinezona:        ai qta gente feiaaaaaaaaaaaaa

  Simpatico:        quer ter a honra de tirar fotim comigu ?

  Trem Eskisito:    alinezona c ta solteira fia?

  Trem Eskisito:    eu namoro com a belhinha

  Trem Eskisito:    vem ca pro meu canto amor!

 

 

29 - Olha o contágio...

 

  Alinezona:        eu tbm quero ser feia

  Favela:           heheeh Aline

  Nervusinhu:       issu aline

  Nervusinhu:       )teehee eheheheheh

  Mª dus Remedius- Super Fofa: ae aline

  Simpatico:        issuuuuuuuuu

  Gato Lindao:      so gente linda neste palace

  Favela:           maravilhosaaaa

  Simpatico:        agora pode beijar todos

 

  Mª dus Remedius- Super Fofa: gente repara na Aline

  Mª dus Remedius- Super Fofa: ela leva jeito

  Simpatico:        quem sabe um dia ela será como nos

 

  Alinezona:        dandan

  Dandan:           ckaralho

  Alinezona:        vem ser feio com agente auehauhuaehuaehueh

  Dandan:           putz

 

30 - Se liga...

 

  abelhinha anjinha: porke vcs cambiaram

 

31 -Olha o que dá ir ao bar. Já começa akilo na mão, a mão nakilo ....

 

  Gato Lindao:      tire a mão daiii cara

 

32 -Depois de uns goles a timidez vai embora

 

CarinhaLaroka:    quer ser meu parolo simpatico?

 

33 - E aos poucos mais gente vai entrando na excursão. Até já ditam onde é a próxima parada:

 

  G!r£²³¹:          ilhadamagia.lpchat.com

 

34 - ahahahahahaah vale tudo

 

  G!r£²³¹:          pode pagar com cartaum tbm

 

35 - Realmente esse tem um senso ótimo. Acertou em cheio...

 

   bog:              como a ilha ta bem frequentada.. hehehe

  Tudo de Ruim:     huaehauheaueuheuahhaa

  Tudo de Ruim:     muito gatos

   bog:              lembra reunião da minha família

 

  bog:              uhauhauha

  bog:              quanta gente bunita

 

36 - É melhor ir se apresentando...

 

  Trem Eskisito:    nos e pobre mas e limpo

37 -Que afirmação

 

  Gato Lindao:      que feio este palace nem deixa dar um beijão na feia da vampira

  Gato Lindao:      ahh mas ela se desse alguma bola a mim ficava bem linda

 

38 - Que coisa que nunca pára ...

 

  bog:              huauhahua daonde ta saindo tanto?

  galã:             ehuwahuehwa

  garanhão:         a familia do chato ta aki heuaehuauheuea

  Tudo de Ruim:     o cambada de lindo

  galã:             z olha seus parentes

  Bella:            putzzzzzz

 

39 - Galã é Galã. Ou se acha para querer todos para seu mundo...

 

  galã:             venham para o mundo de marllboro

 

40 - Prestem atenção ahahahaha

 

  galã:             tanta merda junta num lugar só

  galã:             eu vou ter q trocar minha cueca agora pq me mijei de tanto rir

  Simpatico:        troca a cabeça e naum a cueca

  Bella:            ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha aha aha ha aha ah aha

 

 

41 - Nova curiosidade. Será nova ou a mesma de todos?

 

  Bella:            onde vcs pegam props tao feios assim ?

 Mª dus Remedius- Super Fofa: ne prop nao bella

  Tudo de Ruim:     )Guffaw hahahahahah

  Nervusinhu:       saum nossas fotos bella

  Nervusinhu:       somos lindus

  Trem Eskisito:    tem q assumir oq vc e

  Bella:            vcs sao umas belezas da naturezaaa

 

 

42- E continuam as conquistas baratas...

 

  Gato Lindao:      vc para por aqui muitas vezes?

 

 

43 - Olha a colaboração no ibope...

 

Tudo de Ruim:     a ilha nunk teve taum xeia

Tudo de Ruim:     todos lindaum nen sei kal eu escolho

 

 

44 - É excursão atordoa mesmo...

 

  Favela:           nem vi onde ando com a cabeçaaaa

 

 

45 - Seguimos a viagem pessoal:

 

Nervusinhu:       sempre.lpchat.com

 

46 -Olha essa colocação meninas. É pra morrer né?

 

  BACANO:           hehehehehehehh

  Lua:              lol

  BACANO:           cara lroca e a mais bonita

  CarinhaLaroka:    viu so gervasia?

  gervasia:         tonta

  gervasia:         ele mentiu

 

 

47 - Mais curiosidade. Não é nova não. É a mesma...

 

  abellaM©:         de qual planeta ou asilo vieram?

  abellaM©:         tanta gente feia

  abellaM©:         num quero beijo de voces nao

  abellaM©:         que horrorosos

  abellaM©:         Nazaré..voce conhece esses personagens

  abellaM©:         loucos

  abellaM©:         voce nao vai buscar socorro?

  nazare:           nada são lindinhos

  abellaM©:         bem..sao pacificos

 

Trem Eskisito:    naza e minha amiga

 

48 -E a busca continua...

 

  Gato Lindao:      é aqui que vou arranjar meu par

  Simpatico:        a lua nem fala

  Simpatico:        pensa que naum vi vc api no cantoimmmmmmm

  Gato Lindao:      está paquerando comigo

  Lua:              sao todos lindos

  Gato Lindao:      não se mete não simpatico

49 - Vocês prestaram atenção na "bendita" de número 40. Olha aki quem aparece ahahahahaha Sentiu saudades e embarcou na excursão ahahaha

 

  galã:             ;#POL# 2125

  galã:             bereza

  galã:             travando

  galã:             shit

  Simpatico:        galã

  Simpatico:        aqui ?

  galã:             olá

  galã:             tava passando por ali ai vi vcs

 Simpatico:        deve ter sido a saudade

 galã:             tava fumando meu marllboro

 Mª dus Remedius- Super Fofa: aposto xonou ni nois ne?

 

 50 -Devagar pessoal.

 

  MariaCorina®:     pow

  MariaCorina®:     to tentando mas nao dá...vcs tao correndo demais..

  MariaCorina®:     isso é um tour??

  MariaCorina®:     cade a Sally?

  MariaCorina®:     :com esses nicks e caras lindas...acho dificil saber

  MariaCorina®:     :fui fui qtia gente linda

  MariaCorina®:     :só bicho de matar com pedra

 

 

51 - Este agora ta com fome. Quer comer e não tem nada.

 

  lindodimais:      can not come into this room

 

 

52 - Tour, excursão, gente bonita dá nisso...

 

sem_nik ¥:        :poxa k confusao vai aqui

  Lua:              sao tds lindos né sem

  Gato Lindao:      mas a beleza não pode tocar a todos

  Lua:              ta mesmo por isso te chamei

 

53 - Conquista barata de novo. Acho que não teremos mais fotos.ahahahah

 

CarinhaLaroka:    n sejas assim fofucho

  CarinhaLaroka:    da 1 beijo d´´a

  galã:             heuwaheaw

  Mª dus Remedius- Super Fofa: é golpe dela

  CarinhaLaroka:    fouchooooooooooo

  CarinhaLaroka:    fofuchooooooooooooo

  galã:             eu n sou gordo

  galã:             sou apenas fofo

  galã:             vo xamar meu pai

 

 

54 - Quem disse que homem não é vaidoso?

 

  Gato Lindao:      foi a dieta que fiz para ficar de boa figura

 

55 - Isso é questão de sintonia e não combinação ...

 

  Lua:              combinaram foi?

  Mª dus Remedius- Super Fofa: foiiiiiiiiiiii

 

56 - Ela arrasa mesmo...

 

Domio2:           Saludos CarinhaLaroka!

 

 

57- Aíiiiiiiiiiiiii Palmas para nós. Essa foi a mais ben dita!!!

 

  nazare:           o mundo ficou mais colorido qdo vcs chegaram

  Nunoc2¥:          vc sao uns amores lindos de morrer

 

58 - Passem o endereço à moça por favor..

 

nazare:           amei  vcs onde tratam dos dentes

  Gato Lindao:      muita colgate

 

 

59 - Tem lugar certo para tudo ...

 

  abellaM©:         numfaz xixi aqui não

 

60 - Vamos seguir gente está ficando  tarde:

 

 Nervusinhu:       morfeu.lpchat.com

61 - Não grite menina.

 

Ane:              DEUS MEU RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  Ane:              OLA PESSOAL

  Ane:              OLA PESOAL TD BM

  Ane:              MOR

  Ane:               ABRIRAM A PORTA DO CEMITERIO

  Ane:              RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  Ane:              PESSOAL

  Ane:               VCS ESTAO UM ARRASO

 

62 -Nossa esse gato ta impossível...

 

Gato Lindao:      :querem ver que esta foto que tirei para a play girl não agrada?

 

63- Que resta fazer depois da invasão né Morfeu?

 

Morfeu:           sejam bem vindos

 

 

64 -Duvida ainda no ar..

 

  Morfeu:           de onde vcs sao

  Simpatico:        morfiz tudo na paz ?

  Morfeu:           tudo em riba

  Gato Lindao:      eu sou daqui mesmo

  Trem Eskisito:    via lactea

  Nervusinhu:       da terra das belezuras

  Morfeu:           de onde seis sao meus amigos

  Simpatico:        segredooo morfizzzzzzz

  Nervusinhu:       )teehee eheheheheh

  Simpatico:        hahahahahaahahhaaha

  Gato Lindao:      não se envergonhem feios

  Morfeu:           jajaaj

 

  Ane:              JARDINS

  Trem Eskisito:    jardins de onde? babilonia?

  Ane:              RSSSSSSSS GRACINHAS

  Simpatico:        jardins que nadaaaaaaaaa

  Morfeu:           seis sao de mais

 

 

65 - Choca mesmo...

 

Ane:              !)guffaw A SILVIA TA CHOCADA JIJIJI

  Ane:              SIM VC SAO O MAXIMO

  Ane:              !)guffaw ELA FICOU ASSUSTADA RSSSSSSSSSSSSS JIJIJI

  Ane:              !)guffaw AI JESUS JIJIJI

 

 

66 - Atenção pessoal seguindo:

 

  Nervusinhu:       vamu au colinadosol.lpchat

 

 

67- Primeiro as despedidas ahahaha

 

  Simpatico:        bora

  Ane:              TA CEDO PESSOAL

  Morfeu:           valeu galera

  Ane:              FICA PUXA

  Morfeu:           pela visita

  Trem Eskisito:    falow pessoal

  Morfeu:           muito legal

  Ane:              VOLTEM SEMPRE CURTI VCS

  Morfeu:           voltem sempre

  Simpatico:        podi deixa com nois

  Morfeu:           seis sao lindus

  Morfeu:           seis tao preso nessa dimençao

  Morfeu:           !)teehee jajaja

 

 

68 - Resta dizer oi né..

 

 Sol®:             oi

 

 

69- Ser poeta ao receber essa gente linda...

 

Sol®:             onde tem sol e tudo lindo

Mª dus Remedius- Super Fofa: ouvimos seus lamentos

 

  Sol®:             )Guffaw jejeje

  Sol®:             simpatico mas feo

  Sol®:             )Guffaw  hehehehe

  Simpatico:        elessss estao congeladussssss com tanta beleza

 

 

70 - Procura pessoal ahahahaha

 

  Trem Eskisito:    tamos se perdendo pelo caminho

  Simpatico:        temos que reagrupar o povo

  Mª dus Remedius- Super Fofa: ces tem de fazer algum esforço tb

  CarinhaLaroka:    tao se perdendo

  Trem Eskisito:    eita coisa boa de mais da conta so

  Trem Eskisito:    tao perdido no caminho

  Trem Eskisito:    bem

  Trem Eskisito:    num tem como

  Trem Eskisito:    temos que continuar

  Simpatico:        vou fazendo o caminho de volta pra ver se acho eles

  Mª dus Remedius- Super Fofa: capricha eu sei que ce pode

  Gato Lindao:      calma que ainda falta chegar a favela

  Simpatico:        perem

  Simpatico:        ja venhu

  Simpatico:        qualquer coisa msn em mim

  Trem Eskisito:    pera q vo ali fumar

  (¯`£§Ç£NÇÎÅ Ð'§Ø£´¯): si

  Nervusinhu:       fuma naum

  Trem Eskisito:    nao saiam daki ok?

 

  

71 -Será que a Gervásia tem?

 

  Mª dus Remedius- Super Fofa: o sol ger

  Mª dus Remedius- Super Fofa: e a assencia

  Mª dus Remedius- Super Fofa: tao a prepcisar de po mágico

  Mª dus Remedius- Super Fofa: sonho deles é ficar bunito

 

72 - Depois de recuperar do susto a famosa pergunta...

 

  Sol®:             de onde sairam todos?

  Sol®:             e quem meteu vcs na coisa?

  * Sol® *          quem es?

 

73 - Elogios e mais elogios ahahahaha

 

Zeca:             ta bonito isto

  Nervusinhu:       )teehee eheheheheheh

  CarinhaLaroka:    q foi zeca?

  gatona gervasia:  pq choras?

  CarinhaLaroka:    chorando pla minha beleza?

  (¯`£§Ç£NÇÎÅ Ð'§Ø£´¯): porque lloras zeca?

  Mª dus Remedius- Super Fofa: zeca

  Mª dus Remedius- Super Fofa: num pricisa chorar

  Mª dus Remedius- Super Fofa: a gente ti ajuda tb

 

74 - É só gamação

 

 Zeca:             n ha nada pa roubar neste palacio?

  Mª dus Remedius- Super Fofa: atacar o pde agora gente

 

 

75 - De volta à casa...

 

  Favela:           sou lindias, né?

  M!@UuU:           a favela nossa mo gata

  Ro¢keir@ ¥ ¥ - Feliz Natal!!: eles voltaram

  bog:              ôh vontade de beija todos

  ¤ ¢)-(åø ¤ n to: isso é um concurso de modelo?

  ¤ ¢)-(åø ¤ n to: filesão

  Mª dus Remedius- Super Fofa: sucessora da tiazinha

  Parolo:           :alguem trouxe meu condom bocal?

  ¤ ¢)-(åø ¤ n to: seu corpo sexy

  ¤ ¢)-(åø ¤ n to: me deixa louco

  Mª dus Remedius- Super Fofa: mas sem autografos ok/

  Ro¢keir@ ¥ ¥ - Feliz Natal!!: olha o laço daoutra

  Ro¢keir@ ¥ ¥ - Feliz Natal!!: eh rosa

  Favela:           lindia, né?

  ||Z||:            muitos sexys

  M!@UuU:           meu deus da tesao d ver esse aki

  Parolo:           quem disse qui ta com tisao quem foi?

  M!@UuU:           kra amei esse tiozinhu aki

  Parolo:           :axo qui tou com cabelo esquisito na boca

  M!@UuU:           uauhahauha

  Nervusinhu:       eheheheheeh

  Favela:           ta sim, aíbaixo

  Bella:            vamooooooo

  Dani Filth:       a ondi hehe

  Favela:           gostiou, é?

  Trem Eskisito:    e kual ai das 2 ker ir no reservado com eu?

  Ro¢keir@ ¥ ¥ - Feliz Natal!!: no reservado com ele

  Ro¢keir@ ¥ ¥ - Feliz Natal!!: eh muito lindo pra min

  Trem Eskisito:    num tenho todo tempo do mundo

  ¤ ¢)-(åø ¤ n to: tira essas patas da minha batata

  Mª dus Remedius- Super Fofa: paroloooooooooo

  Mª dus Remedius- Super Fofa: A GER BANDONOU OCE?

  Parolo:           ta de xicote ela

  Mª dus Remedius- Super Fofa: UAI

  Nervusinhu:       :xicote? ui ui

  Mª dus Remedius- Super Fofa: GARRA A CARINHA ENTAO

  Mª dus Remedius- Super Fofa: ela ti adora

  Parolo:           essa so me da co pau

  Favela:           apitou??

  Parolo:           ta na hora do trem partir

  Parolo:           ta na hora do trem partir

  Mª dus Remedius- Super Fofa: cade meu bilhete?

  CarinhaLaroka:    :isto é mta letra p mim a esta hora tou zonza

  M!@UuU:           ninguem merece

 

 

Até a próxima

 

 

Enter subhead content here



Enter content here

Enter content here

Enter supporting content here