Make your own free website on Tripod.com
A Coisa Misteriosa-2
1º de Maio
Home | Casamento | Barracos | CupiGay | Eventos | Fotos | Fotos2 | Benditas | Consultório Sentimental | CuscoCoisa

DIA DO TRABALHO

Os operários mostravam que queriam melhores condições de trabalho fazendo greves e rebeliões. No dia 1.º de Maio de 1886, em Chicago, nos Estados Unidos, houve uma violenta manifestação de protesto e alguns operários foram presos e condenados à morte.
No ano de 1889, para homenagear os operários que morreram, associações e sindicatos europeus e norte-americanos escolheram o dia 1.º de Maio para a classe trabalhadora manifestar suas reivindicações. A partir desse ano, essa data começou a ser comemorada em vários lugares do mundo como o Dia do Trabalhador, porém alguns países o festejam em data diferente: nos Estados Unidos, os operários reúnem-se na primeira segunda-feira de Setembro; na Inglaterra ocorre no primeiro domingo após o 1º de Maio; no Japão, a 23 de Setembro; na Espanha, em 18 de Julho; e na Nova Zelândia, em 18 de Outubro.

homem3.gif

 

 

 

HOMENAGEM DAS NMS A TODOS OS TRABALHADORES

Trabalhar é uma coisa. Mas como toda coisa tem jeito, trabalhar também tem jeito. Negócio é escolher a profissão certa. Vê se você se encaixa em alguma delas:

ENGENHARIA DE PESCA

Esse ramo da engenharia se encarrega de projetos e da execução de obras para a indústria pesqueira.

Mas também você pode escolher a profissão de Pescador. Existem diversos tipos de pescador, aqueles que vivem da pesca em alto mar e em rios, mas caso você não se encaixe bem neste perfil que tem levar jeito, escolha aquele outro tipo de pesca no barzinho da esquina, na boate mais próxima etc...

pescador01.gif

Medicina Veterinária

Tratar de cães e gatos não é a única opção do médico veterinário. O maior campo de trabalho está na zona rural. Quem pretende trabalhar nesse setor deve lembrar que o gado deve ser muito bem tratado e se por acaso não acostumar com a vida rural procura o gado leiteiro na cidade mesmo.

santinho.gif

Artes cénicas

Grandes actores não frequentaram a universidade para brilhar nos palcos ou nas telas da TV. Muitos conquistaram prestígio, fama e ganharam dinheiro graças a um conjunto de factores como talento, trabalho e boa dose de sorte.

Caso haja interesse de sua parte vá até um maquiador se produza, vire macaco de circo e vá para a rua ganhar seu pão de cada dia.

cantar.gif

Artes do corpo

Essa área de estudo pode ser desenvolvida a partir de cursos ligados às artes, como artes cênicas ou dança.

Mas também pode ser trabalhada em casas noturnas onde existem vários modelos para lhe auxiliarem na formação.

mulher2.gif

Astronomia e Meteorologia

A oferta de emprego é pequena e as vagas aparecem principalmente em observatórios e institutos de pesquisa.

Agora o campo de trabalho é amplo pois podes escolher entre contar as estrelas, como as fases da lua e também o desenhos da nuvens quando possível que não em dia de chuva.

Na certa terás um conhecimento que poderá agendar o dia mais propício para o namoro.

luneta.gif

Teologia

A formação de padres é a principal finalidade das faculdades de teologia ou ciências religiosas. Mas não é a única. Os leigos também buscam os estudos teológicos como forma de ampliar a cultura geral.

Então seja coroinha da Igreja para ir aprendendo. Comece contar as pedras do rosário e também a beijar santinhos para ver se leva jeito na profissão.

padre1.gif

 

 

Universitários sem emprego viram açougueiro, florista e até sorveteiro

Caso você não tenha achado ocupação aqui vão sugestões conforme sua vontade:

pintor2.gif

1 Se você pinta o 7, aki vai uma ótima dica

Seja um pintor.

canaliz.gif

2- Se você adora entrar pelo cano

Seja um canalizador.

mecanico.gif

3 - Se você tem habilidade com "macaco"

Seja um mecânico.

homem4.gif

4 -Se você é "papudo"

Seja um advogado.

politico01.gif

5 -Se não leva jeito pra nada

Seja um ASPONE: Assessor de Porra Nenhuma